Mês Salvatoriano
O Mês Salvatoriano é um período de profunda reflexão e celebração da missão da Família Salvatoriana no Brasil. Neste ano, o tema que nos ilumina é: UM PEREGRINAR DE COMPROMISSO, PROFECIA E ESPERANÇA, que é o tema do Jubileu dos 90 anos da presença das Irmãs Salvatorianas no Brasil.
Esse mês nos convida a revisitar nossa identidade cristã e salvatoriana e reafirmar nosso compromisso com a evangelização e a promoção da dignidade humana. As palavras chaves deste lema são elementos essenciais na trajetória da Família Salvatoriana especialmente no Brasil.
Que as vivências deste mês, reavive em nós o ardor missionário e a profecia da esperança, para que como Família Salvatoriana, continuemos sendo sinais de vida, de esperança e de salvação no mundo.