Notícias

IRMÃS SALVATORIANAS LANÇAM NOVO PORTAL

A Congregação das Irmãs do Divino Salvador – Província Santa Catarina – lança seu novo portal, o qual integra os sites e blogs da Rede Salvatoriana e apresenta um layout moderno e dinâmico. O portal é composto pelos sites das Irmãs Salvatorianas, do Hospital Salvatoriano Divino Salvador e dos Colégios Salvatorianos: Bom Conselho, Imaculada Conceição e Nossa Senhora de Fátima.

Além disso, o portal aprimora a comunicação digital da Instituição e reforça o compromisso das Irmãs Salvatorianas com a cultura da solidariedade, com a inovação, com a formação de lideranças e a aproximação com o público atendido na missão. “Estamos muito felizes em lançar nosso portal e tornar as informações sobre nossos trabalhos mais acessíveis para toda a comunidade. Nossa missão é tornar Jesus, o Salvador, conhecido e amado por todos/as, utilizando todos os meios e modos que o amor de Cristo nos inspira”, ressalta a Ir. Inês Boesing, coordenadora provincial.

Destacamos que o trabalho desenvolvido pela Empresa TIKI buscou proporcionar ao usuário a facilidade na busca pelos conteúdos e atribuiu às páginas um novo design. Um ponto importante é que a navegação entre as páginas das Unidades Salvatorianas está muito mais clara e rápida, permitindo que a comunidade conheça todas as frentes de atuação da Província, num ambiente digital, de maneira objetiva. E ainda: é possível acessar o site de qualquer dispositivo sem perder a qualidade da navegação, pois os projetos possuem um design responsivo!

 

Conheça os novos sites:

Novo Portal Salvatorianas https://salvatorianas.org.br/

Hospital Salvatoriano Divino Salvador http://www.hsds.org.br/

Colégio Salvatoriano N S Fátima http://www.cnsfsc.com.br/novo/

Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição http://www.colegioimaculadavda.com.br/

Colégio Salvatoriano Bom Conselho http://www.bomconselho.net/

Outros conteúdos