SIMULADO POSITIVO
Nos dias 06 e 08 de novembro, aconteceu no CSIC o Simulado Positivo para as turmas de 6º ano do Ensino Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio.
Nos dias 06 e 08 de novembro, aconteceu no CSIC o Simulado Positivo para as turmas de 6º ano do Ensino Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio.