Feira do Conhecimento 2014
Hoje o Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição promoveu mais uma edição da Feira do Conhecimento. O projeto envolveu educandos e professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, com o objetivo de promover o desenvolvimento da criatividade, habilidades e competências interdisciplinares, além de identificar a natureza dos fenômenos investigados e compreender a responsabilidade social decorrente da aquisição do conhecimento.
Cerca de 30 trabalhos foram apresentados e sete avaliadores de empresas da cidade estiveram presentes para acompanhá-los.
As apresentações, abertas ao público, tiveram início às 15h, nas dependências da instituição. Agradecemos a todos os educandos, professores, avaliadores, pais, colaboradores, visitantes e as rádios Vitória, Transamérica e Tangará, por fazerem do dia um sucesso!
Fotos: Bruna Cassilha – Analista de Marketing do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição