Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/fatima/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

Semana Pedagógica – 2020

Enquanto nossos estudantes aproveitam os últimos dias de férias, nossos educadores começaram a vivenciar e preparar o ano letivo através da nossa Semana Pedagógica.

Tudo começou com a acolhida dos novos educadores, onde os profissionais foram apresentados à proposta e missão educativa Salvatoriana.

No segundo dia, os educadores dos Colégios Salvatorianos Nossa Senhora de Fátima e Padre Jordan reuniram-se para a palestra de Rodinei Balbinot. Entender o papel da escola católica em meio aos desafios contemporâneos, esse foi o tema abordado no encontro.

Através da assessoria do Professor Mario Pykocz, Coordenador Pedagógico e Pastoral da Rede Salvatoriana, e da Irmã Neuza Cericato, Conselheira e Coordenadora dos Apostolados das Irmãs Salvatorianas, os mediadores conheceram as linhas norteadoras da proposta pedagógica e pastoral Salvatoriana. No período seguinte, separados por segmentos, os educadores puderam revisar seus planejamentos para o ano letivo.

O reencontro com as famílias se deu através das reuniões de pais, onde os responsáveis tiveram esse momento para tirar dúvidas e conhecer os mediadores dos seus filhos no decorrer do ano.

E para encerrar a Semana Pedagógica, acolhemos os novos estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Esse é um momento muito importante, pois, além de conhecer nossa estrutura física e equipe, os mediados começam a formar novas amizades antes mesmo do primeiro dia de aula.

Um ótimo ano letivo a todos!

Confira o álbum completo em nosso Facebook: http://bit.ly/2uTtclF

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/fatima/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Teatro de Páscoa

    Continue lendo

  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/fatima/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Abertura da Semana Santa

    Continue lendo