Nutricionista dos Hospitais Salvatorianos participou do maior evento de Terapia Intensiva da América Latina

A colaboradora Tatiana Cristina Biava Dalla Costa esteve em Florianópolis dos dias 23 a 25 de novembro para participar do XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, o maior evento da especialidade na América Latina, cuja programação se caracteriza pelo alto nível científico, auxiliando no estabelecimento de padrões nacionais nos cuidados aos pacientes críticos. 

Com palestras nacionais e internacionais, o evento é apenas uma parte da inovação que a Rede Salvatoriana vem desenvolvendo no setor de Nutrição.

Desde o mês de novembro, a Rede é associada à AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira), que disponibiliza benefícios aos associados e fornece uma série de materiais de atualização, com um extenso acervo científico atualizado, com os melhores níveis de evidências. Assim, os colaboradores se mantêm atualizados e podem fornecer um atendimento de qualidade superior aos pacientes.

O setor também utiliza os produtos mais atualizados e com maior qualidade do mercado, seguindo os últimos guidelines de terapia nutricional de pacientes graves atualizados. Com o retorno no Congresso, o setor passa por uma nova estruturação visando melhorar o estado nutricional dos pacientes e reduzir o tempo de internação.

Outros conteúdos