SuperVisa e Visa Atacadista fazem a diferença com Troco Solidário

A necessidade de contribuir para a manutenção da área da saúde foi um dos aprendizados trazidos pela pandemia. Enquanto tudo fechou em 2020, quem continuou atendendo para não desassistir a população contribuiu para suprir necessidades básicas e de saúde. Quem trabalha ininterruptamente também sabe como estender a mão a quem precisa.

Os hospitais e os supermercados não pararam. Os primeiros, linha de frente no combate à Covid-19, continuaram firmes e fortes para salvar e recuperar vidas, além de atender casos de urgência e emergência não relacionados à síndrome respiratória. Os segundos, garantiram que a população não ficasse desassistida, colocando comida na mesa e prevenção no coração.

Por ter um objetivo em comum, os Supermercados SuperVisa e Visa Atacadista promoveram a campanha do Troco Solidário dos últimos meses em prol do Hospital Salvatoriano Divino Salvador. “Temos uma satisfação muito grande por conseguir arrecadar um valor para doar ao HSDS, pois o seu trabalho antes, durante a pandemia e agora é fundamental para o bem-estar da população da região” afirma o sócio da rede, Juscemar Zabloski.

A entrega do valor aconteceu na tarde de quinta-feira, 2 de setembro, no Hospital Salvatoriano Divino Salvador e contou com a presença da equipe do SuperVisa e Visa Atacadista, com Juscemar, Cleusa e Luiz, além dos representantes do HSDS, André Ragnini, Ir. Izena Botezini e Giovane Bedin.

“Para o Hospital é extremamente gratificante receber uma doação desta natureza. Muitas vezes, ao longo dos últimos anos, sentimos que estávamos nadando contra a corrente, tentando fazer o possível para que a população não ficasse desassistida e que nossos profissionais tivessem como trabalhar adequadamente. Perceber este tipo de ação nos proporciona a gratidão pelo reconhecimento do trabalho realizado e uma grande esperança no futuro”, salienta o diretor administrativo André Ragnini.

E quando o assunto é a esperança, a coordenadora institucional Ir. Izena Botezini, completa que foi este sentimento que moveu toda ação das Irmãs Salvatorianas em Videira e no Brasil. “Nossas primeiras Irmãs chegaram ao país com um sonho: o sonho de dar uma vida melhor para a população. Assim, elas criaram o Colégio, trabalharam nos hospitais da cidade e depois criaram o Hospital Salvatoriano Divino Salvador. Nós somos a continuação deste sonho e temos uma profunda gratidão por saber que este objetivo é compartilhado por cada pessoa que doou uma quantia do seu troco. Por menor que seja, por mais que pareça pequeno aos nossos olhos, está doação ajuda a compor uma doação maior, que ajudará, sem dúvida, muitas pessoas”, destaca.

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador agradece a todos que contribuíram com a campanha Troco Solidário e estende os agradecimentos ao SuperVisa e Visa Atacadista, com a certeza de que a doação fará uma grande diferença para a comunidade.

Outros conteúdos