Pladisa é o novo convênio credenciado ao HSSM

Hospital Salvatoriano Santa Maria credenciou o convênio Pladisa na manhã de segunda, 23.

Oferecer alternativas para o atendimento é uma das principais preocupações da equipe diretiva do Hospital Salvatoriano Santa Maria. Por esta razão, na manhã de segunda-feira, 23, foi concluído o credenciamento da instituição com o convênio Pladisa.

A partir de agora, os conveniados terão mais uma possibilidade de atendimento em Videira. “Isso é bom para o Hospital Salvatoriano Santa Maria e para a equipe médica, que poderá atender mais pessoas com a qualidade já reconhecida pela população”, destaca o diretor administrativo do HSSM, André Ragnini.

O Pladisa foi o primeiro plano de saúde credenciado ao HSSM desde que ocorreu a troca da gestão da instituição no início do mês de agosto. A expectativa da direção é que novos credenciamentos sejam concluídos em breve para que o atendimento aos pacientes retorne ao seu fluxo habitual.

O Hospital

O Hospital Salvatoriano Santa Maria recebeu seu nome como uma homenagem de seu fundador, Waldemar Mozzaquatro, à sua terra natal: a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Com 25 leitos e duas salas cirúrgicas, o Hospital atualmente é dirigido pelas Irmãs Salvatorianas  para atender pacientes de convênios e particulares.

Outros conteúdos