Colaboradores recebem homenagem no HSDS

Seis colaboradores de diferentes setores receberam uma homenagem de reconhecimento pelos seus anos de serviço no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

A entrega da plaqueta simbólica de reconhecimento pelos anos de dedicação e presença no Hospital Salvatoriano Divino Salvador sempre foi um dos momentos mais aguardados do ano. Comemorado no Jantar Agostino, um momento de encontro e partilha para todos os colaboradores, a homenagem ocorria com os vivas dos participantes e muita emoção. Porém, desde 2020, o Jantar está impedido de acontecer em função da pandemia e seus protocolos sanitários.

Mas este não foi um impeditivo para o reconhecimento. Em 2021, a exemplo do ano anterior, a homenagem aos colaboradores aconteceu em conjunto com as comemorações do aniversário do HSDS. Neste ano, seis colaboradores receberam a homenagem, sendo:

  • Marcelo Nadal: 15 anos
  • Eliane Sasso: 15 anos
  • Marlize Schuler: 15 anos
  • Zenaide Grahl: 20 anos
  • Caroline Bolzan: 20 anos
  • Marisa Spolti: 25 anos

“Nosso sentimento é de gratidão a todos vocês, que se dedicam à missão de cuidar e preservar a vida todos os dias”, diz o diretor administrativo André Ragnini. A entrega aconteceu durante a celebração eucarística de aniversário do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, no dia 18 de agosto de 2021. Celebrada pelo Pe. Leomar Deon SDS, a liturgia também contou com a representação teatral da passagem do Bom Samaritano, realizada pelos colaboradores.

Outros conteúdos