Hospital Salvatoriano Santa Maria apresenta direção

Ato simbólico desta segunda, 2, marcou o início das atividades das Irmãs Salvatorianas no Hospital

Na tarde de segunda-feira, 2 de agosto, aconteceu um ato simbólico em frente ao Hospital Salvatoriano Santa Maria para marcar o início das atividades das Irmãs Salvatorianas na instituição. O ato que começou às 16 horas contou com a presença de autoridades como a vice-Prefeita municipal, Claudete Nardi Vavassori, a Secretária de Saúde do Município de Videira, Ivanice Peccin, o Presidente da Câmara de Vereadores de Videira, Wilmar Antunes, demais vereadores, Dr. Rodrigo Mozzaquatro e outros médicos, além dos representantes da Província das Irmãs Salvatorianas, Ir. Sonia Estela Agostini, conselheira provincial e presidente do Instituto de Ensino e Assistência Social (IEAS), e Jairo Rambo, diretor executivo do IEAS e da Rede Salvatoriana.

Durante o evento, a Sra. Claudete Nardi Vavassori ressaltou a alegria da comunidade ao vivenciar esta união de forças em prol da saúde.  “Neste momento, precisamos de muita união e comprometimento”, disse a vice-Prefeita. Durante sua fala, o médico Dr. Rodrigo Mozzaquatro entregou as chaves do Hospital às Irmãs e ressaltou o comprometimento da equipe que já começou a atuar na instituição.

Como representantes da Província das Irmãs Salvatorianas, Ir. Sônia apontou que a missão das Irmãs Salvatorianas está ligada à saúde que passa, mais uma vez, a ser vista como um objetivo final. Já o diretor executivo, Jairo Rambo, mencionou a presença salvatoriana nos colégios, hospitais e, em breve, em uma farmácia para atender a cidade de Videira. “Gostaríamos de dar as boas-vindas à nova equipe, que terá, por sua peculiaridade local, uma gestão compartilhada”, salientou.

Nova diretoria

Na sequência, os representantes da Província apresentaram a nova diretoria da instituição, liderada por André Ragnini como Diretor-Administrativo e tendo como equipe: Ir. Izena Maria Botezini, Coordenadora de Identidade Institucional; Marlene Perazzoli, Coordenadora de Serviços da Saúde; Geovani Bedin, Coordenador Administrativo-Financeiro; Loreci Rossetti, Gerente de Enfermagem; Dr. Daniel Macarini, Diretor-Técnico; e Dr. Charles Pedroso, Diretor-Clínico.

Uma vez anunciado, André destacou a responsabilidade que toda equipe tem em mãos com relação à saúde de Videira e região. “Quero agradecer a todas as autoridades e colaboradores, seja do Hospital Salvatoriano Divino Salvador ou do Santa Maria, e que possamos continuar a atender, unidos, seja nesta casa ou na outra casa, onde estivermos mais confortáveis para cumprir nossa missão”, evidenciou o Diretor.

Benção

Depois de cortada a faixa dando início à nova gestão, a atividade seguiu para uma bênção solene ministrada pelo Padre Deolino Baldissera.

Em seguida, enquanto os participantes prosseguiram com a reflexão ao som dos hinos cantados por João Luiz Antunes, o Padre abençoou todos os setores na companhia dos colaboradores.

Outros conteúdos