Reforma no setor de imagem do HSDS foi concluída

Projeto que teve início com a criação de novos espaços e aquisição de equipamentos em 2017 encerrou na manhã de segunda-feira, 15, com a reinauguração da recepção

Na manhã de segunda-feira, 15 de março, aconteceu a reinauguração da recepção do setor de imagem do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, a última etapa da reforma iniciada em 2020. O projeto de ampliação contou com novos equipamentos de tomografia e ultrassonografia, reforma das salas e da recepção, além da criação de novos espaços para melhorar a experiência do cliente.

De acordo com Caroline Lisiane Bolzan, responsável pelo setor, as novas instalações da recepção buscam criar um ambiente de acolhimento. “Todos nós sentimos os efeitos do distanciamento durante a pandemia e aqui no hospital compreendemos claramente que a distância física não significa distanciamento afetivo. O novo espaço da recepção foi pensado para receber bem, direcionar com qualidade e aguardar com conforto”, explica.

A reforma do setor teve início em 2017, com os novos aparelhos de raio-x e prosseguiu ao longo dos anos com a instalação do novo tomógrafo e a criação da nova sala de ultrassonografia em 2020 até chegar à recepção em 2021. “Precisamos agradecer à equipe do Hospital pelo comprometimento e também agradecer à população pela compreensão com a situação. A partir de agora, a recepção dos exames de imagem volta ao seu local original, acima do Pronto Atendimento, para atender ainda melhor”, salienta André Ragnini, diretor administrativo do HSDS.

Outros conteúdos