HSDS lança ferramenta virtual de avaliação da satisfação do cliente

Durante o mês de outubro, o setor de qualidade do HSDS investiu na preparação de um modelo virtual de avaliação da satisfação do cliente. A ação faz parte das melhorias propostas pelo setor para automatizar processos e agilizar as respostas aos usuários.

De acordo com Lhana Karina da Silva, supervisora de qualidade, a avaliação virtual agrupa os mesmos itens da pesquisa física, porém pode ser respondida em menos tempo. “Além desse fator, temos que considerar que grande parte dos usuários, sejam pacientes ou acompanhantes, passa bastante tempo no celular e já possui o hábito de avaliar locais e serviços. Optamos por oferecer essa nova forma de avaliar nossos serviços também para reduzir o uso de papel e preservar o meio ambiente”, explica.

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador completou 64 anos no último mês de agosto e segue sua trajetória como uma instituição de destaque no cenário regional e catarinense. “A busca pela excelência faz parte de todas as nossas ações. Sabemos que é possível aliar o que há de mais moderno na tecnologia da medicina com o olhar humano e acalentador fornecido pela fé e pelo cuidado com a vida. Em nossa missão de salvar vidas, já fomos reconhecidos no Prêmio de Excelência em Gestão, somos o primeiro hospital a receber a certificação em Santa Catarina. Essa mudança pode parecer pequena, a princípio, mas certamente terá reflexos bastante positivos para a administração”, salienta o diretor administrativo André Ragnini.

A pesquisa de avaliação pode ser encontrada ao fazer login na rede wi-fi do HSDS.

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