Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Professoras participam de curso sobre Autismo
Nos dias 09 e 10 de julho, as professoras Fernanda Machado e Andrea Seady participaram do curso “Autismo e Rotina: organização, exploração e estimulação cognitiva” promovido pela Inclusão Eficiente Sul .
Pensando em subsidiar os professores para a sua formação continuada o colégio oportunizou a participação das professoras que puderam aprofundar conhecimentos na área de autismo, através de temas como: Cognição e bases do aprendizado,Desenvolvimento cognitivo,Recursos cognitivos de exploração no dia a dia,Função Executiva,Rotina: organização e flexibilização,Entendimento da rotina da criança atípica, Contextos da criança e suas organizações: escola, casa e meio social.
A coordenação pedagógica organizará um momento para que as professoras partilhem o conhecimento com o restante da equipe de educadores.
Foto: Facebook Inclusão Eficiente
