Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Comemoração do Dia das Mães da Educação Infantil
No sábado, 13 maio, os estudantes da Educação Infantil realizaram a apresentação de Dia das Mães. Inicialmente todos foram recepcionados pela diretora Irmã Lourdes Oro, que deu as boas vindas. Após, com a participação das Mães, a coordenadora da Pastoral Escolar Salvatoriana (PES), Irmã Ines Razera, conduziu o momento de espitirualidade.
A Orientadora Educacional da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental I, Ana Rosa Donadussi Silva, apresentou as turminhas que, inspiradas nas letras de músicas, fizeram uma belíssima e emocionante apresentação.
Nível III – Mamãe! Com você eu aprendi tudo o que eu sei. Você me plantou, você me regou e eu amei te ver.
Nível IV – Tum tum tum…meu coração está batendo…A minha sorte grande é ter você mamãe.
Nível V Turma 1 – Tem que ser assim, pra ser de coração, é tempo de alegria!
Nível V Turma 2 – É explosão de sentimentos, ahh como é bom poder te amar!
Nível V Turma 3 – Mamãe você é o amor da minha vida e esta é a verdade que me leva a viver!
Após as apresentações, as Mamães foram até a sala de aula para receber o mimo do Colégio e também o que os alunos confeccionaram.
