Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Abra o sorriso no rosto de uma criança
A Pastoral do Colégio Salvatoriano Bom Conselho realizou o Projeto “Abra o sorriso no rosto de uma criança”. Com este propósito, as crianças partilharam seus brinquedos, exercitando o espírito solidário e de bem querer, em preparação à festa do Dia da Criança. Este gesto obteve o seguinte resultado:
|
Unidades |
Espécie |
|
231 |
Jogos |
|
187 |
Ursinhos (de diversos tipos de tecido) |
|
185 |
Bonecas |
|
91 |
Carrinhos |
|
53 |
Brinquedos diversos |
|
09 |
Peças de roupa |
|
04 |
Mochilas |
|
01 |
Penteadeira |
|
01 |
Móbile |
|
01 |
Cinto |
|
Total: 763 Unidades |
|
A Pastoral do Bom Conselho agradece as famílias e, de modo particular, as crianças, pelo seu desprendimento ao doar brinquedos e “ABRIR O SORRISO NO ROSTO DE UMA CRIANÇA”. Esse material será doado às crianças das Escolas de periferia, onde a Pastoral da Juventude Estudantil Salvatoriana – PJES desenvolve seu trabalho solidário.
