Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Financeiro do Bom Conselho participa de Curso da CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo promoveu dos dias 3 a 5 de fevereiro, o curso “Departamento de Pessoal e Rotinas Administrativas”. A Irmã Ema Dalzochio – responsável pelo setor Administrativo e Financeiro, e a Sionara Kurtz – auxiliar Administrativo de Pessoal, do Colégio Salvatoriano Bom Conselho, participaram deste curso.
A atividade teve como objetivo propiciar aos alunos conhecimento no desempenho das atividades diárias da empresa, aplicação e noções básicas das normas legais, além da abordagem das rotinas da área e exemplos práticos e teóricos sobre Legislação Trabalhista. As aulas aconteceram na sede da CDL.
Notícia completa no site da entidade: http://goo.gl/xK1sJn
