Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Crianças do Nível I e II formam um coração em homenagem aos 65 anos do Colégio
Na tarde de hoje (24), as crianças do Nível I e II aprenderam sobre os valores do Colégio Salvatoriano Bom Conselho que são: Solidariedade; Vida, Amor, Justiça, Conhecimento e Identidade Salvatoriana. Nesta atividade as crianças do Nível I deram vida a partir de seus desenhos e pinturas um coração de papel e nele com a ajuda da professora e auxiliar escreveram um dos valores do Colégio. Já os alunos do Nível II desenharam e pintaram um girassol e nas pétalas escreveram os valores do Bom Conselho.
Para encerrar esta atividade as duas turmas juntas formaram um lindo coração no pátio da escola para homenagear o Colégio que há 65 anos vem educando e promovendo a vida. Com isto, as crianças perceberam o quanto é importante cultivar os bons valores. Viva os 65 anos do Bom Conselho!
