Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Alunos dos 1º anos visitam supermercado a fim de aprender mais sobre o sistema monetário
Na tarde de quinta-feira (18), os alunos do 1º ano, do Ensino Fundamental fizeram um passeio pelo supermercado Zaffari, a fim de realizar compras e aprender a usar o dinheiro. Uma a uma, as turmas foram acompanhadas das professoras e de monitoras até o supermercado. Organizados e com muita vontade de aprender eles ouviram com atenção as explicações das professoras sobre cada item a ser trabalho nesta atividade.
Esse passeio teve como objetivo o conhecimento dos alunos sobre o sistema monetário, aprender a utilizar o dinheiro, fazer troco, observar a organização de um supermercado e dos produtos. Também perceber a importância do código de barras, diferenciar e comparar os produtos.
