Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

Equipe BC Robotics participou do Robotics Experience

De acordo com o diretor da Robomind, André Sala, “A robótica ajuda a desenvolver o raciocínio lógico, além disso, temos, no evento, valores norteadores que servem para a vida dos estudantes que são a diversão, o compartilhar conhecimento com outras equipes que precisem de ajuda e a persistência”.

Vinte e sete equipes com estudantes de 10 a 13 anos competiram nos desafios propostos relacionados a indústria 4.0, destas oito foram classificadas pelo menor tempo após realizar as 5 missões. A equipe BC Robotics representou o Colégio Salvatoriano Bom Conselho.

Oito equipes competiram na categoria advanced e destas, quatro foram classificadas pelo menor tempo percorrido no segue linha somando os pontos obtidos no robô construindo para competir no cabo de guerra.

A equipe está de parabéns pois o evento foi um sucesso, a aprendizagem adquirida permanece.

Agradecemos ao Bom Conselho, no qual atuamos a dois anos acreditando na transformação que podemos construir juntos, pelo apoio ao evento, pelos pais tutores e demais responsáveis que acompanharam as equipes.

Equipe Robomind

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Festa Junina 2026

    Continue lendo

  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    destaques Notícias

    Festa Junina 2026

    Continue lendo