Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Associação de Pais e Mestres Grêmio Estudantil Notícias Pastoral Escolar Salvatoriana

Missa de Ação de Graças pelos 73 anos do Colégio Salvatoriano Bom Conselho

Agradecer é sinônimo de reconhecimento da história e das maravilhas realizadas ao longo de 73 anos de existência do Colégio Salvatoriano Bom Conselho. Por isso, como estudantes, famílias, irmãs e educadores, diante de profunda gratidão, o colégio celebrou a Missa de Ação de Graças pela vida, educação e continuidade da Missão Salvatoriana em Passo Fundo.

Com grande participação, a Família Salvatoriana rezou diante do Divino Salvador, agradecendo pelos 73 anos de serviço educacional em prol de uma sociedade mais justa, solidária, humana e fraterna. É uma história construída por muitas mãos, com sonhos concretizados, tornando Jesus Cristo conhecido e amado por todos.

A missa, celebrada na Catedral de Passo Fundo, em comunidade e em comunhão com os irmãos, foi sobremaneira, uma oportunidade para olhar o passado com alegria, pisar no presente deixando marcas de uma educação de excelência e se comprometer com o futuro, mantendo vivo o carisma salvatoriano.

Gratidão pela presença e oração de todos. Pedimos que a Mãe do Bom Conselho, interceda por todas as famílias.

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo