Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

Luau do 9º ano

Os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental participaram na última sexta-feira (11/11) de um incrível Luau, atividade esta que faz parte do projeto Travessia.

No espaço do colégio, com uma fogueira ao centro, eles se reuniram e juntos puderam partilhar bons momentos. Inicialmente tiveram um momento de espiritualidade conduzido pela Pastoral Escolar e após poesias e versos foram recitados pelos estudantes. Música, muito bate-papo, lanches e marshmallow na fogueira.

Cada estudante ganhou uma almofada do projeto e após a utilizarem para sentar na roda formada, eles deram para os colegas assinarem e deixarem suas marcas para eternizar na lembrança de cada um mais esta etapa da vida estudantil que está por ser findada.

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo