Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

Simulado BC de Redação – 1ª Edição

No dia 28 de abril foi realizada para os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental II a 3ª série do Ensino Médio, a 1ª edição do Simulado BC de Redação. Neste ano, com uma nova plataforma avaliativa, Redigir, única plataforma adaptativa para ensino de escrita do Brasil. A Redigir oferece aos estudantes uma experiência exclusiva, orientada de acordo com as reais dificuldades. Para cada desvio identificado nas redações são indicados tópicos de gramática, listas de exercícios e videoaulas para os estudantes.

A metodologia Redigir é o que há de mais moderno em Educação e Tecnologia. Avaliação, diagnóstico e conteúdo são etapas de um processo pedagógico baseado em evidências linguísticas, a partir das quais os estudantes podem priorizar matérias oferecidas em relatórios de desempenho. A Redigir é muito mais do que uma plataforma de correção de redação on-line, é um momento pedagógico importante para avaliarmos os processos de produção textual desenvolvidos pelos nossos estudantes para que possam desenvolver ainda mais essa habilidade.

Os estudantes realizaram a avaliação em horário de aula, das 7h30 às 10h, enviando a redação diretamente para a plataforma Redigir através de acesso individual e com suporte de professores e equipe de apoio pedagógico.

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 146
    Notícias

    Intervalo temático do Terceirão

    Continue lendo

  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 146
    Notícias

    Educação Financeira: 5º ano visita agência do Sicredi

    Continue lendo