Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias Pastoral Escolar Salvatoriana

Missa de Ação de Graças: 71 anos do Colégio Salvatoriano Bom Conselho e dia da Mãe do Bom Conselho

Na segunda-feira (26.04), celebramos a história, a vida, a caminhada de 71 anos do Colégio Salvatoriano Bom Conselho. História que se entrelaça a outras histórias e que fazem a vida acontecer a partir da educação evangelizadora. Educação que conduz, que aprende, que ensina, que humaniza, que nos torna salvatorianos e salvatorianas.

Ao mesmo tempo, quem nos acompanha, nos concede suas bênçãos e proteção neste caminhar é a Nossa Senhora do Bom Conselho. Mãe que aconselha, que acalenta os corações, que acolhe a vida de cada irmã, educador, estudante e família salvatoriana, sendo a Padroeira de nosso Colégio. Mesmo em tempos desafiadores proporcionados pela pandemia, temos o aconchego da Mãe do Bom Conselho, por isso, o dia 26 é tão significativo para celebramos a vida a partir do tema Ser salvatoriano para toda vida: no aconchego da Mãe do Bom Conselho.

A Missa de Ação de Graças dos 71 anos do Colégio Salvatoriano Bom Conselho e dia da Mãe do Bom Conselho ocorreu através de transmissão pelo Facebook, conectando- nos em oração enquanto Família Salvatoriana.

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo