Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Noite Fabulosa da Educação Infantil

Com o objetivo de integrar e divertir as crianças da Educação Infantil do Colégio Salvatoriano Bom Conselho, realizou-se no dia 10 de dezembro, a “Noite Fabulosa“. Foram momentos encantadores em que estudantes, famílias e equipe escolar reuniram -se através da Plataforma Rede Salvatoriana EAD para a última confraternização entre as turmas, do ano de 2020.
Atividades com intencionalidade como contação de uma fábula de maneira lúdica e dinâmica, musicalidade, danças e brincadeiras dirigidas, oportunizaram alegria, descontração, união e carinho, transmitidos através das telinhas do computador.