Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

Rede Salvatoriana lança campanha COM+VIDA

Uma das missões da Rede Salvatoriana é o zelo pela vida e cuidado para com o próximo, que em tempos de pandemia é a essência para uma retomada com segurança e de forma gradual ao “novo normal”, que nos pede para sermos +solidários, +amorosos, +esperançosos, +unidos, +empáticos e +salvatorianos.

A campanha COM+VIDA, iniciativa lançada em meio a este período turbulento, mais do que a criação do plano tático e estratégico de retorno às aulas presenciais, visa a realização de ações atreladas às atividades de desenvolvimento junto aos educadores, estudantes, famílias, comunidades e todos que de alguma forma se conectam com a missão salvatoriana.

Todos os cuidados e precauções estão sendo tomadas para o retorno às aulas presenciais, colocando a VIDA de todos sempre em primeiro lugar. Vale ressaltar que as atividades retornarão quando for publicado o decreto permitindo retomada gradativa das aulas nas escolas particulares.

Como dom maior e centro da missão salvatoriana, a Rede preocupa-se com a preservação e o cuidado com a VIDA, e neste momento atípico, deseja-se que todos se sintam seguros para continuarem a trilhar um caminho de grandes perspectivas, tendo a certeza de que tudo logo passará.

Atualizações:

17 de agosto
O Colégio Salvatoriano Bom Conselho já apresentou e obteve aprovação do Comitê Orientações Especiais – COE-Passo Fundo em seu Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle de Transmissão da COVID-19. O Manual Com+Vida, que é o nosso protocolo interno de retorno às aulas presenciais e o Manual de Higiene e Desinfecção, que orienta o trabalho da equipe de limpeza, também já estão aprovados.

Assim, com a liberação do retorno às aulas presenciais por parte do governo estadual e municipal, poderemos retomar as aulas presenciais dos segmentos autorizados, seguindo todos as medidas de saúde e segurança.

Obs: Somente retornarão para as aulas presenciais os estudantes conforme autorização da família, os demais permanecerão com aula on-line.

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo