Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias
Campanha do Agasalho/Alimento
Nos dias 20 e 21 de junho, as famílias do Colégio Salvatoriano Bom Conselho participaram da Campanha de Alimento/agasalho, destinada às famílias carentes e que possuem familiar(es) portador(es) de necessidades especiais. Desta vez, o pedido mais insistente foi de alimento.
Agradecemos a partilha, a solidariedade e o amor maior que envolve o coração de nossa gente, da família Bom Conselho. Em cada gesto solidário, o nosso reconhecimento.
Dia do Venerável Padre Jordan – Dia da campanha para as famílias carentes e que possuem
familiar(es) portador(es) de necessidades especiais – Resultado da Campanha
03 kg de sal
49 kg de açúcar
31 kg de feijão
71 kg de arroz
57 kg de farinha de milho
28 kg de farina de trigo
69 litros de azeite
93 pacotes de massa
30 caixinhas de leite
1 pacote de bolachas
1 latinha de atum
1 latinha de sardinhas
1 compota de pêssego
1 pacotinho de polpa de tomate
9 caixinhas de creme dental
1 escova de dentes
27 sabonetes
1 pedaço de sabão
19 rolos de papel higiênico
10 pares de botas
1 par de tênis
1 cinto
5 lençóis
28 pares de meias
1 par de luvas
27 pares de calças legging
20 blusas
5 pijamas
11 casacos
3 blusas de lã
13 camisetas
15 camisas
1 short
4 lenços echarpe
Total: 637 unidades
Agradecemos a generosidade deste nobre gesto solidário. A verdadeira solidariedade começa quando não se espera nada em troca. Que Deus, na sua infinita bondade, os recompense!
Pastoral Escolar e Direção do Colégio Salvatoriano Bom Conselho
